segunda-feira, 14 de julho de 2008

Pobrema ou Poblema?

Cruzar, balançar as pernas dentro do elevador, tudo é válido para segurar a vontade de entrar no pipiroom na volta do almoço. Oitavo andar, UFA! O banheiro da empresa nesse horário é tumultuado, afinal as mulheres nunca vão sozinha ao banheiro, certo? Principalmente após a volta do almoço no trabalho, podem ter certeza disso! A vontade era tanta que foi preciso pedir licença as famosas "tiazinhas" que adoram espirar o Bom Ar nesse tão desejado lugar...Eis que de dentro da cabininha pôde-se ouvir uma aula ímpar de gramática (Professor Pasquale que se cuide!) - Menina, lá em casa o pobrema tá grave, viu? Acredita que a tia Maria desempregou? A "tiazinha" no papel de ouvinte sem titubear: - Ai Meu Deus fia, você não aprende mesmo! Já não falei que não é pobrema que se fala? Pobrema é de matemática, da vida é poblema, poblema, entendeu?. Piada do Jô Soares ou tirada da charge uol? Nem uma nem outra eu lhes garanto, pois naquele dia eu quase fiz xixi na calça mesmo estando dentro da cabininha!

2 comentários:

dreamer disse...

Ahhhh...essa história precisava ser registrada em algum lugar mesmo!!! uma das minhas favoritaaaaaas!!!!!! estou amando seu blog irmã linda, meu orgulho!! beijooo!!!

Nadia disse...

Bry do céuuuu!! isso é demais...
Quase eu, fiz xixi, lendo essa comédia...adorei! parece tirada de algum programa de humor mesmo...
beijo minha flor!